LogMeIn Rescue

Seja a diferença que o mercado procura

Suporte remoto sob demanda

Para profissionais de TI, helpdesk e técnicos
Suporte Remoto

Acesse um dispositivo em qualquer lugar em menos de 20 segundos, sem software pré-instalado

Suporte Móvel

Ofereça suporte para smartphones, controlando, configurando e tendo acesso às informações remotamente.

Suporte por Vídeo (Lens)

Veja o problema pelos olhos dos clientes, sem ter de sair da central de atendimento ou do escritório.

Integrações e APIs

Crie processos de suporte centralizado com APIs, SDKs e outras integrações.

Segurança

Ofereça suporte seguro, com recursos de segurança otimizados e criptografia de 256 bits.

Administração e Relatórios

Personalize seu suporte. Capte os insights necessários por meio de monitoramento e relatórios.

Reinicialização e Reconexão

Ofereça suporte sem interrupções

Durante uma sessão de suporte do Rescue, a reinicialização é instantânea, e a reconexão, imediata, mesmo quando os dispositivos estão sem supervisão ou em modo de segurança.

Gerencie várias sessões

A agilidade que você sempre buscou

Realize até 10 conexões simultâneas, poupando tempo e agilizando sua fila de chamados.

Ícone na área de trabalho

Seu aplicativo customizado no cliente

Pré-instale um “Calling Card” em desktops remotos, obtendo um caminho mais rápido ao atendimento de uma forma personalizada. Além disso, construa uma consciência de marca adicionando seu logotipo.

Integre a solução ao seu site

A agilidade que você sempre buscou

Facilite o início das sessões de suporte remoto através de seu website, via formulário PIN.

Central de Administração

Tudo em um único lugar

Crie e atribua permissões a outros administradores, técnicos e grupos. Crie e gerencie seus relatórios.

Histórico e Gravação

Armazene sessões de acesso remoto em vídeo para análise, auditoria e possíveis monitoramentos futuros.

Monitoramento

Crie relatórios de atividades dos técnicos, baseando-se nos níveis de satisfação do cliente, através de pesquisa pós-atendimento.

Canais de Suporte

Predefina canais de suporte de acordo com o tipo de problema, para técnicos ou grupos específicos.

Quer saber mais?

Preencha o formulário para que nossa equipe especializada entre em contato contigo.

Uma dica:
Nossa equipe técnica usa o Rescue e faz o maior sucesso! 😀

Contate-nos

(11) 2626-1741