Outsourcing de TI

Suporte remoto, presencial, UTM e Antivírus

A expertise beneficiando clientes e parceiros

Hoje em dia, pensar em terceirização do departamento de TI já é um grande avanço, considerando que um corpo técnico terceirizado está sempre buscando a ampliação de seus conhecimentos, além da expertise proveniente de sua experiência.

O suporte técnico de TI então, pode auxiliar pequenas, médias e grande empresas em suas demandas tecnológicas, sempre focada na agilidade e eficiência do atendimento.

Com equipe especializada também é possível realizar estudos eficientes, com o objetivo de dimensionar e aprimorar estrutura e serviços.

A Oracic atua fortemente na gestão da TI do cliente, suporte, manutenção preventiva e corretiva, segurança de rede, projetos e demais soluções.

 

Os benefícios da terceirização:

Expertise e Qualificação;

Redução de custos;

Controle de Serviços;

Maior foco no negócio;

Garantia de qualidade;

Suporte Técnico

Suporte técnico remoto, presencial, preventivo e corretivo. Soluções para o perfeito funcionamento de seus equipamentos.

Antivírus

O melhor antivírus da atualidade, com gerenciamento e monitoramento online, garantindo a segurança dos equipamentos dos colaboradores.

UTM

Firewall Linux para segurança de borda, garantindo a estabilidade da rede e Internet.