Contato

Preencha o formulário de interesse e nossa equipe comercial entrará em contato antes mesmo do último gole de café.
 

Freshdesk | Colaboração

impulsionando o trabalho em equipe e a eficiência

É preciso uma equipe para fornecer suporte ao cliente de qualidade

O Freshdesk ajuda você a trabalhar em conjunto com membros de equipes de toda a empresa para fornecer respostas rápidas e consistentes para seus clientes.

Converse via chat em um tíquete com o Team Huddle

Reúna todos os funcionários necessários para a resolução do problema em um Team Huddle no tíquete e elimine as falhas de comunicação. Com um registro de todas as interações disponíveis ao lado do tíquete, todos podem entender o problema dentro do seu contexto ou conversar para obter mais informações.

Tenha mais visibilidade com a Propriedade Compartilhada

Compartilhe a propriedade de um tíquete com outras equipes sem perder a visibilidade e o acesso sobre ele, para que as equipes possam trabalhar no problema em paralelo e manter todos informados sobre o progresso do tíquete. Com o agente em contato com o cliente tendo informações atualizadas sobre o problema, você sempre tem uma resposta para o cliente.

Resolva problemas relacionados com os Tíquetes Vinculados

Quando houver um aumento repentino de tíquetes de suporte, comece a vincular problemas e envie as atualizações de status de todos os tíquetes relacionados de uma só vez. Todos os agentes envolvidos têm informações atualizadas sobre o status do problema e podem enviar respostas consistentes para seus clientes.

Divida e resolva problemas com Geração de Tíquetes Pai-filho

Resolva problemas mais rapidamente dividindo os tíquetes em tarefas menores para que as respectivas equipes possam trabalhar em paralelo. Com a Geração de Tíquetes Pai-filho, o tíquete é resolvido apenas se todas as equipes resolverem a tarefa atribuída a elas, assim cada equipe interna é responsável pela sua função e o tíquete pode ser resolvido apenas se cada equipe fizer a sua parte.