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Freshdesk

Software de suporte ao cliente rico em recursos

Tudo o que você precisa para redefinir seu suporte ao cliente

Emissão de tickets

Priorize, classifique e atribua tíquetes para que você nunca perca o controle sobre eles.

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Caixa de entrada da equipe

Rastreie e gerencie os tíquetes de suporte de múltiplos canais com uma caixa de entrada única.

Detecção de colisão de agentes

Garanta que diversos agentes não trabalhem no mesmo tíquete por acidente.

Automação de cenário

Realize diversas ações em um tíquete com um único clique através da automação de ações repetidas.

Gerenciamento do SLA

Estabeleça datas limite para a resposta e a resolução de tíquetes para diferentes categorias ou horários comerciais.

Status de ticket personalizado

Crie status personalizados adequados ao seu fluxo de trabalho para identificar em que fase um tíquete está.

Respostas predefinidas

Ofereça respostas rápidas e consistentes para perguntas comuns criando respostas pré-formatadas.

Resolvam problemas juntos

Trabalhe em conjunto como equipes para resolver os problemas do cliente de forma rápida e eficiente.

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Team Huddle

Discuta partes específicas dos tíquetes com especialistas de qualquer departamento da empresa para descobrir as melhores soluções.

Tickets vinculados

Vincule tíquetes para manter o controle de problemas generalizados e forneça respostas consistentes.

Propriedade compartilhada

Compartilhe a propriedade de tíquetes com outras equipes sem perder visibilidade sobre o progresso na resolução do problema.

Geração de Tíquetes Pai-filho

Resolva problemas complexos, em diversos estágios, com mais rapidez dividindo-os em tíquetes filho menores.

Suporte através de diversos canais

Unifique e gerencie todas as comunicações relacionadas ao suporte de diversos canais em uma única plataforma.

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E-mail

Converta e-mails de suporte em tíquetes que podem ser rastreados em seu helpdesk para que você possa gerenciá-los e resolvê-los.

Chat

Envolva, ofereça suporte e retenha clientes através de chat ao vivo.

Site

Permita que os clientes gerem tíquetes a partir do seu site e exiba artigos relacionados da base de dados de conhecimento conforme eles digitam.

Telefone

Crie uma central de atendimento (call center) totalmente funcional e grave e rastreie chamadas transformando-as em tíquetes.

Mídias sociais

Integre a página do Facebook e do Twitter da sua empresa e gerencie as páginas dentro do helpdesk.

Aumente a produtividade através de automações

Use as funcionalidades incorporadas do Freshdesk para automatizar tarefas repetitivas do helpdesk.

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Expedição de tickets

Atribua tíquetes automaticamente para os agentes e grupos com base em palavras-chave, solicitante ou propriedades.

Automação ativada pelo tempo

Execute atividades de manutenção em tíquetes com base no tempo decorrido desde que um evento aconteceu.

Notificação por e-mail automática

Notifique clientes e agentes automaticamente sobre alterações ocorridas em seus tíquetes.

Atribuição inteligente de tickets

Atribua tíquetes a agentes com base na sua carga de trabalho atual, habilidades ou usando o método round robin.

Automação ativada por evento

Implemente uma ou mais ações em eventos específicos assim que um evento acontecer.

Auto-ajuda

Crie uma experiência de autoatendimento para os clientes com uma base de dados de conhecimento e fóruns.

Sugira soluções automaticamente

Converta e-mails de suporte em tíquetes que podem ser rastreados em seu helpdesk para que você possa gerenciá-los e resolvê-los.

Mecanismo de feedback

Envolva, ofereça suporte e retenha clientes através de chat ao vivo.

Moderação de fórum

Permita que os clientes gerem tíquetes a partir do seu site e exiba artigos relacionados da base de dados de conhecimento conforme eles digitam.

E-mail e base de conhecimento

Crie uma central de atendimento (call center) totalmente funcional e grave e rastreie chamadas transformando-as em tíquetes.

Analytics de artigos e soluções

Integre a página do Facebook e do Twitter da sua empresa e gerencie as páginas dentro do helpdesk.

Vincule tópico do fórum ao tiquete

Converta problemas críticos comentados na comunidade em tíquetes para que eles recebam a atenção necessária.

Personalização

Personalize seus fluxos de trabalho, o portal do cliente, funções de agentes e muito mais para fazer o helpdesk verdadeiramente seu.

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Personalização de portal

Personalize a aparência e o layout do seu portal com total personalização do CSS e temas já prontos.

Formulário de ticket personalizado

Colete informações relevantes e importantes para o seu negócio adicionando e modificando campos no formulário do tíquete.

Aplicativos personalizados

Desenvolva e integre aplicativos personalizados para executar fluxos de trabalho que são exclusivos do seu negócio.

Personalize as funções dos agentes

Dê diferentes permissões de acesso e ações de acordo com as funções e responsabilidades dos agentes.

URL personalizada

Use sua própria URL personalizada para seu portal de suporte e ofereça uma experiência de cliente consistente.

Meça e aumente a eficiência através de relatórios

Identifique problemas, planeje com base em métricas e melhore o desempenho do helpdesk.

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Relatórios do helpdesk

Entenda como diferentes agentes e grupos desempenham suas tarefas com base em diversas métricas do helpdesk.

Consoles

Monitore seu helpdesk usando dados em tempo real sobre tíquetes, tendências e grupos.

Agende relatórios

Agende relatórios personalizados e padrão para que você possa recebê-los periodicamente em sua caixa de entrada.

Medição de satisfação do cliente

Meça como os clientes se sentem sobre seu suporte usando relatórios de satisfação do cliente.

Respostas e insights

Acesse com facilidade dados e relatórios e obtenha insights personalizados, importantes para a condução do seu negócio.

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